Noivado era algo comum antigamente, depois parece que saiu de moda (como se existisse moda para isso), e voltou com tudo.

Já foi obrigação apenas do homem tomar a iniciativa em pedir a mão da amada em casamento, mas na atualidade muitas vezes é uma decisão do casal. 



Sendo que somos eternas românticas, quando um homem ainda toma a iniciativa sozinho, e faz esse pedido de forma inesperada e surpreendente, torna o momento ainda mais especial.

Não importa se vocês escolheram em conjunto, ou se o pedido por ele foi uma surpresa, mas à partir desse momento inesquecível será a fase de escolhas, decisões e preparativos.




Noivado não tem regras, pode ser comemorado, pode ser realizado com testemunhas e celebrado com festa mas também pode acontecer apenas a dois. 

Lembre-se apenas que à partir desse momento, você oficialmente está noiva, e uma outra porta se abre, um mundo novo de idéias, desejos e sonhos.

Aproveite cada momento dessa etapa mágica. E à partir dessa postagem trataremos de mais assuntos casamentícios aqui no blog, e esperamos sua visita e comentários.

Dúvidas? Sugestões? Idéias de Pauta? nos escreva.

contato@donacoroca.com.br

Agradecemos os comentários

Estamos muito felizes com todos os comentários que recebemos.
Fique à vontade em deixar o seu.
Obrigada
Cintia & Daniela